Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em todos os caminhos, encontramos flores e espinhos!

E é isso que pretendo mostrar!
Espero na verdade mostrar mais as flores do que as dores.Porque se no seu caminho você encontrar apenas flores, com certeza você é um ET!
Minha famiília é um jardim florido, carregado de pessoas que eu amo de todo coração, mas basta andar pelas ruas e a gotinha de jornalismo que foi jogada sobre mim anos atraz me faz ter vontade de escrecer novamente.
Eu adoro São Paulo!
Adoro a 25 de março e todas as suas possibilidades!
Andar no shopping é muito bom!Gastar então....
E o que dizer sobre as descobertas da minha filha Isabella de 4 aninhos?
Mais estamos em ano eleiroral e as dores da população são muitas.
E muitas dessas dores são sentidas até mesmo por uma criança.
Hoje a ISabella viu uma pessoa dormindo na rua e me perguntou por que ela não ia dormir na cama...
O que se deve responder numa hora dessas?
Que a pessoa esta embriagada?
Que ela provavelmente vai passar a noite fria dormindo ali?
Eu simplismente respondi:
Não sei...
Depois eu fiquei filosofando sozinha e percebi que estava com vontade de escrever.
E sabe o pior, terei que contar uma dor recente:
Ontem por volta das 19:30, meu cunhado Peterson foi assaltado na rua perto da minha casa.
Levaram o carro, os documentos , o celular e tudo o que tinha dentro.
Praticamente na porta de casa!
A pessoa trabalha, luta, faz o que pode pra ter uma vida confortável, vem um paspalho incapaz, porque é isso que o idiota é: incapaz de conseguir as coisas de uma maneira honesta e leva o que você conquistou!Usando uma arma, pra te mostrar que quem manda é ele!Isso realmente me deixa com o sangue quente!
Mas o meu coração só agradece porque nada aconteceu com ele!
Espero realmente mostrar mais Flores do que Dores!
E este é apenas o início!

1 comentários:

Pam Salzgeber disse...

OIe que delicia Dani, vamos virar uma familia de blogueiras assim, rsrsrs!

Adorei seu primeiro post. Naõ sabei que vc já tinha feito jornalismo!

chato o que aconteceu com o Peterson, mas graças a Deus ele está bem.
No mais é lutar pra conseguir tudo de novo.

Mas Deus sabe de todas as coisas né?!

Bem vinda a blogosfera Dani, fiquei feliz demais por te ver por aqui.

Espero que esse blog te faça muito bem, como o meu tem feito pra mim.

Beijoooo

Postar um comentário